Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2004 - 00h15

Artilheiro da Copa América, Adriano já fala em vaga na Copa de 2006

Publicidade

FERNANDO MELLO
da Folha de S.Paulo, em Lima (PER)

Forjada para ser a base na Copa-2010, a seleção campeã da Copa América quer antecipar o prognóstico em quatro anos e já pleiteia vaga no Mundial-2006.

O atacante Adriano, eleito o melhor atleta da Copa América, puxa o coro. "Nosso maior objetivo é ir à Alemanha. Tenho que voltar para a Inter e fazer o meu trabalho para ser lembrado pelo Parreira."

"A briga é muito dura. Parreira e Zagallo estão de olho na gente", diz o meia Edu, aposta do treinador Carlos Alberto Parreira para o lugar de Zé Roberto no futuro.

Segundo o técnico, o jovem time campeão (média de 24 anos) criou 'um problemão'. "Ganhei um feliz problema. A idéia era ampliar as alternativas visando as eliminatórias e a Copa."

Os atletas falaram pela primeira vez em ganhar vaga na Copa-06 na discreta festa pelo título --um jantar com a comissão técnica.

Para Parreira, aumentou a chance de integrantes do Brasil B serem alçados ao time titular. "A esse grupo, faltava se afirmar com a seleção. Amanhã, se precisar, todos sabem que podem defender bem o país", afirmou.

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Brasil na Copa América
  • Leia mais notícias no especial da Copa América-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página