Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2004 - 11h59

Namorado de judoca grega "cai" do mesmo andar e é internado em estado grave

Publicidade

da Folha Online

Após a judoca grega Eleni Ioannou, 20, ter supostamente tentado o suicídio no sábado, seu namorado Giorgos Chrisostomides, 24, "caiu" nesta segunda-feira do mesmo andar e edifício, sendo internado em estado grave em Atenas (Grécia), palco neste mês dos Jogos Olímpicos.

No sábado, após uma briga com seu namorado, Eleni Ioannou, que estava na equipe de judô olímpica de seu país para os Jogos de Atenas --categoria 78 kg--, teria tentado o suicídio ao pular do terceiro andar.

O "acidente" com a judoca abalou a delegação grega, segundo o chefe da equipe, Yiannis Papadoyiannakis. "Este incidente deixou a delegação muito triste e tirou o clima de tranqüilidade", disse ele, no sábado.

Chrisostomides, que havia sido interrogado pela polícia sobre os motivos da queda da judoca, pulou nesta segunda-feira do mesmo local, numa provável tentativa de suicídio, de acordo com as autoridades gregas.

Para o lugar de Ioannou na equipe de judô, o Comitê Olímpico Grego anunciou que será inscrita Eleni Patsiou, 33. No entanto ela ainda não confirmou se aceitará o convite para disputar os Jogos Olímpicos.

Com agências internacionais

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre judô na Olimpíada
  • Leia mais notícias no especial dos Jogos Olímpicos-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página