Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/10/2004 - 00h00

Jogo de São Paulo e São Caetano deve ser completado

Publicidade

da Folha Online

O diretor técnico da CBF, Virgílio Elísio da Costa Neto, disse na noite desta quarta-feira que o jogo do São Caetano contra o Paraná, que seria realizada no domingo, em São Caetano do Sul, será adiado devido à morte do zagueiro Serginho.

O atleta sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o jogo contra o São Paulo, no Morumbi, nesta noite. A partida, que foi suspensa, deve continuar a partir do momento em que foi paralisada (14min do segundo tempo).

"O que posso afirmar seguramente é que o jogo do São Caetano será adiado. Quanto à partida do São Paulo, a tendência é de que seja reiniciada do minuto em que parou. Mas as decisões devem ser tomadas amanhã, não neste momento", disse Virgílio, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Existe a possibilidade de toda a rodada do final de semana ser adiada devido ao incidente. A CBF deve decretar luto de três dias.

O jogador Serginho caiu sozinho em campo aos 14min do segundo tempo. Foi atendido no gramado pelos médicos de São Caetano e São Paulo. Em seguida foi para o centro médio do estádio e depois foi encaminhado para o hospital, onde morreu.

De acordo com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo del Nero, deverá haver uma investigação para apurar se houve falha no atendimento ao jogador.

Leia mais
  • Casos de morte semelhante à do zagueiro Serginho ocorreram recentemente
  • São Caetano sabia de problema cardíaco de Serginho
  • Zagueiro Serginho, do São Caetano, morre após parada cardíaca no Morumbi
  • Serginho será enterrado em Coronel Fabriciano (MG)

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o zagueiro Serginho
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página