Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/11/2004 - 16h20

Jornal argentino recomenda que atacante Tevez use camisinha no Brasil

Publicidade

da Folha Online

Com o título "Usá Camisinha" (tentativa de dizer "Use Camisinha" em português), uma matéria do jornal esportivo argentino "Olé" ironizou, nesta terça-feira, a transferência do atacante Carlos Tevez, do Boca Juniors, para o Corinthians.

Segundo o acordo, a MSI, nova parceira corintiana, deve pagar US$ 19,5 milhões por 80% dos direitos federativos do atleta.

Reprodução
Página do "Diário Olé"
Página do "Diário Olé"
O Olé destaca que está é a "venda mais fabulosa da história do futebol argentino" e que justo o Brasil, "pentacampeão que revela craques com velocidade de coelho", precisou "levar a grande jóia portenha para abrilhantar sua liga".

De acordo com a publicação, o jogador foi alvo de brincadeiras de seus companheiros nos treinos desta terça no Boca Juniors por causa da transferência. O zagueiro Schiavi teria feito as recomendações para que ele use camisinha no Brasil.

O presidente do Boca, Mauricio Macri, disse ter ficado desapontado com a saída do jogador antes de julho de 2005, já que contava com ele para disputar a Libertadores da América-2005.

"Não estou contente. Tinha a promessa que ele ficaria no Boca até julho e isso não irá mais acontecer. A partida de um craque tão jovem produz uma sensação de tristeza. Mas as condições financeiras foram positivas", disse o dirigente.

Especial
  • Você acha que a parceria com a MSI será boa para o Corinthians?
  • Leia o que já foi publicado sobre o atacante Carlos Tevez
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página