Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/12/2004 - 17h04

Mário Sérgio será o responsável pela reestruturação do futebol do Grêmio

Publicidade

da Folha Online

O presidente eleito do Grêmio, Paulo Odone, anunciou nesta quinta-feira que Mário Sérgio irá assumir a função de diretor executivo de esportes no clube gaúcho e será responsável por comandar a reestruturação do departamento de futebol e a volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O ex-jogador gremista, campeão mundial com o clube em 1983, terá como primeira missão encontrar um novo técnico para substituir Cláudio Duarte.

"A ele está todo dado todo o comando e o destino do futebol do Grêmio. Ele vai vai administrar, gerir, organizar, contratar a comissão técnica, comandar a contratação e a escolha do elenco", disse Odone, em uma entrevista coletiva.

Mário Sérgio exerceu função parecida no Corinthians, na época trabalhando para o então parceiro do clube, o banco Excel, em 1997.

Para Odone, o "espírito guerreiro" de Mário Sérgio deverá dar o tom no Grêmio na disputa da Série B do Brasileiro. O time foi o último colocado na Série A.

"Queremos aquele futebol de luta, veloz, solidário. Ele pensa assim. O desafio que ele comprou mostra que ele gosta do Grêmio. Quem ele escolher deverá ter esta convicção guerreira também", afirmou.

"Quero dizer ao torcedor que estamos em boas mãos, em mãos vitoriosas. Confio muito no Mário", finalizou o dirigente, que toma posse nesta quinta.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página