Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/12/2004 - 11h12

Estevam Soares diz ter ficado frustrado com campanha do Palmeiras

Publicidade

da Folha Online

O técnico Estevam Soares disse ter ficado frustrado com a campanha do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, apesar de o clube ter conquista a vaga na seletiva da Libertadores com a quarta colocação na tabela.

"Eu acho que de bom tamanho não ficou. O que pretendíamos, o objetivo principal era o título de campeão brasileiro. Permanecemos na disputa até a 21ª rodada, mas na reta final tropeçamos. Tivemos dois deslizes no Parque Antarctica e fomos alijados da disputa", disse o técnico, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Os deslizes citados pelo técnico foram as derrotas em seqüência para Guarani e Flamengo, quando o time vinha de seis vitórias seguidas.

"Criou-se uma grande expectativa depois daquelas seis vitórias consecutivas e achávamos que podíamos vencer. No sistema de pontos corridos, todos os jogos são importantes. Porém no momento de decidir nosso time falhou e foi por isso que pagou caro", analisou.

"Acabamos nos voltando para o plano B, e a equipe foi premiada com o direito de disputar a repescagem para ir à Libertadores", completou.

Para o treinador, a perda de jogadores como Vágner Love (vendido para o futebol russo), Muñoz e Marcos (ambos por contusão) pesou bastante no desempenho da equipe.

"Vágner Love e Muñoz formavam o ataque titular do time. Sentimos muito a falta deles e até agora não arrumamos substitutos à altura. O Vágner faz a diferença. A ausência do Marcos também foi muito sentida, apesar da boa atuação do Sérgio. O Marco é o líder-mor da equipe", lamentou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o técnico Estevam Soares
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras no Brasileiro
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página