Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/12/2004 - 10h37

Série B devolve a Zetti o status de emergente

Publicidade

TONI ASSIS
da Folha de S.Paulo

Depois de surgir no cenário como grande surpresa ao se sagrar vice-campeão estadual com o Paulista de Jundiaí, o treinador Zetti teve que conviver com os dois lados da moeda durante a disputa do Nacional.

Pelo Guarani, Zetti não tem muito do que se orgulhar. Na sua curta passagem, o ex-goleiro não conseguiu dar embalo ao time de Campinas e durou apenas 12 jogos: 3 vitórias, 2 empates e sete derrotas, com um aproveitamento de 30,6%.

A redenção veio ao assumir o Fortaleza na Série B e garantir o time cearense na primeira divisão do Brasileiro-2005. O time terminou em segundo no torneio, atrás do Brasiliense.

"Apesar de não ter ganhado nenhum título, acho que os dois vices que conquistei foram muito importantes e deram boa visibilidade ao meu trabalho", afirmou o goleiro.

Para 2005 Zetti volta a trabalhar em São Paulo e, dessa vez, vai ter sob o seu comando uma equipe acostumada a chegar em decisões de campeonato: o São Caetano.

"Já acertamos todos os detalhes, e semana que vem vamos discutir a contratação de alguns reforços para fechar o elenco", disse Zetti, que substitui Péricles Chamusca.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Caetano no Brasileiro
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página