Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/12/2004 - 15h41

Zagueiro Dininho frustra o Corinthians e vai jogar no Japão

Publicidade

AUGUSTO ZAUPA
da Folha Online

O zagueiro Dininho, 29, que defendeu o São Caetano no Campeonato Brasileiro, frustrou os planos do Corinthians, que pretendia contar com o defensor na temporada 2005, e acertou sua transferência para o Sanfrecce Hiroshima (Japão).

"Fiz os exames médicos, que foram enviado para lá [Japão], e está tudo bem. Assinei um pré-contrato de 11 meses e tenho que me apresentar entre os dias 15 e 17 de janeiro", disse Dininho, que foi campeão paulista pelo clube do ABC.

O jogador confirmou neste sábado à Folha Online que seu empresário, Marcelo Robalinho, havia sido procurado pelo Corinthians, mas que o clube do Parque São Jorge nunca apresentou uma proposta oficial.

"Gostaria de seguir jogando em São Paulo, porque seria melhor profissionalmente. O Marcelo conversou com um empresário chamado Juliano, mas nunca fui procurado oficialmente. O que sei [sobre a proposta corintiana] é tudo especulação. A oferta só foi no boca a boca, não teve nada no papel", revelou o zagueiro, que está passando as festas de final de ano com sua família na cidade de Itapagipe (MG).

A MSI (Media Sports Investments), que prometeu montar uma equipe de estrelas para a disputa das competições em 2005, só acertou oficialmente até o momento a contratação do atacante argentino Carlos Tevez (ex-Boca Juniors) por US$ 22 milhões.

O volante Marcelo Mattos, também do São Caetano, é outro que também já teria acertado com o Corinthians.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o zagueiro Dininho
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians no Brasileiro
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página