Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/12/2004 - 14h56

Presidente do São Paulo segue prometendo reforços ainda em 2004

Publicidade

da Folha Online

Apesar de faltar menos de uma semana para o término de 2004, o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, voltou a prometer, nesta segunda-feira, que o clube do Morumbi irá fechar a contratação de mais dois reforços para a próxima temporada ainda neste ano.

"Estamos conversando com cinco jogadores e existe a possibilidade de acertar algo ainda neste ano. Alguns jogadores ainda possuem contratos com outros clube ou receberam ofertas do exterior. Além disso, os próprios jogadores estão viajando e nem sempre conseguimos entrar em contato com eles", disse o dirigente à rádio Jovem Pan.

Temendo a pressão da torcida são-paulina, o presidente, no entanto, disse que os acordos poderão ser anunciados apenas no início de janeiro.

"Se não conseguirmos neste ano, vamos trabalhando para tentar anunciar alguns reforços já na primeira semana de janeiro. Vamos ficar insistindo até conseguir, pois temos que fechar logo o grupo para a próxima temporada."

Gouvêa revelou que o segundo reforço pedido pelo técnico Emerson Leão --o time já fechou com o volante Josué (ex-Goiás)--, poderá ser o meio-campista Mineiro, que jogou o Campeonato Brasileiro pelo São Caetano.

"Desejamos contar com ele no próximo ano. Sabemos que o Mineiro quer jogar no clube e o São Paulo também quer que ele jogue aqui. Estamos conversando com ele há algum tempo, mas sou cético e só vamos anunciar quando assinarmos o contrato. Não adianta ficar falando que tem 90% de chance de ele jogar aqui no São Paulo", comentou.

O clube da capital paulista também está interessado em contar com o lateral-direito Ânderson Lima, o atacante Fabrício Carvalho (ambos do São Caetano), o meia Tcheco (Al Ittihad, da Arábia Saudita), e o atacante Cláudio Pitbull (Grêmio).

O time de Leão, que terminou o Nacional na terceira colocação, está no Grupo 3 na Libertadores da América. Os seus adversários na primeira fase são o boliviano The Strongest, Universidad de Chile e o vencedor da seletiva entre Quilmes (ARG) e Colo Colo (CHI).

O São Paulo fará a sua estréia no Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro, contra o Ituano, no estádio do Morumbi.

Sites relacionados
  • Leia o que já foi publicado sobre Marcelo Portugal Gouvêa
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página