Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2005 - 13h37

Narciso confirma aposentadoria, mas espera continuar no Santos

Publicidade

da Folha Online

O zagueiro santista Narciso, 31, confirmou, nesta quarta-feira, que irá se aposentar do futebol profissional. Ele deve se reunir nos próximos dias com o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, para tratar de uma possível permanência no clube como assistente técnico.

"Devo conversar com o presidente até a próxima sexta-feira e decidir, com certeza, onde deverei atuar. A minha idéia é continuar trabalhando", explicou Narciso, que ficou afastado dos gramados entre 1999 e 2003 após sofrer de leucemia (tipo de câncer em que há produção desordenada de células brancas do sangue), em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O jogador teve seu vínculo com a equipe santista encerrado no início deste mês, mas já havia decretado sua aposentadoria após o final do Campeonato Brasileiro, quando acompanhou a partida final, contra o Vasco, internado em um hospital em Santos.

O ex-jogador não pôde acompanhar o jogo porque sentiu dores em sua perna direita. O problema constatado foi no nervo ciático. Liberado, Narciso prosseguiu os tratamentos em sua residência.

Leia mais
  • Santos contrata o meia-atacante Fernando Diniz
  • Della Monica diz que terá autonomia no comando do Palmeiras
  • Lyon pretende punir o atacante Élber por atraso na reapresentação
  • Carlos Alberto chega ao Brasil e deve acertar com o Corinthians

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o zagueiro Narciso
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página