Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/01/2005 - 15h50

Para Romário, Pelé deveria ficar com a boca fechada

Publicidade

da Folha Online

Romário voltou a causar polêmica nesta sexta-feira, no Rio, ao rebater as críticas que recebeu do ex-jogador Pelé, que havia afirmado que o atacante deveria se aposentar do futebol, pois, ao continuar jogando, está apenas manchando sua brilhante carreira esportiva.

"O Pelé calado é um poeta. Nem gostaria de responder a isso, mas existem pessoas que merecem ouvir. A gente sabe que o Pelé só fala merda. Mais uma vez tem que se meter na minha vida. Não me meto na vida dele, não sei por que ele se mete na minha", afirmou Romário, em entrevista coletiva, no Rio.

Romário ainda chegou a elogiar Pelé, mas deixou claro que apenas o atleta. "Como jogador, eu já falei e voltou a falar que ele foi o maior de todos, é o nosso rei, o nosso Deus. Mas ele tinha que colocar um sapato na boca. Acho que isso seria o melhor para ele."

Prestes a completar 39 anos (faz aniversário no dia 29 de janeiro), Romário treinou nesta sexta-feira na praia de Copacabana com os jogadores da seleção do rio de futebol de areia, que se prepara para um desafio contra uma seleção paulista, no domingo, no Guarujá (São Paulo).

A Folha Online entrou em contato com a assessoria de Pelé, que informou que o ex-jogador está viajando para a Europa e, provavelmente, ainda não tomou conhecimento das críticas feitas por Romário.

Segundo a assessoria, Pelé pretende assistir ao jogo do Real Madrid, dos brasileiros Ronaldo e Roberto Carlos, contra o Zaragoza, no domingo, no Santiago Bernabéu, em Madri, pela 19ª rodada do Espanhol.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o atacante Romário
  • Leia o que já foi publicado sobre o ex-jogador Pelé
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página