Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/02/2005 - 12h27

Tevez defende Fininho e faz homenagem ao companheiro

Publicidade

da Folha Online

Auto do segundo gol do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na noite de quarta-feira, no Pacaembu --resultado que valeu a classificação na Copa do Brasil--, o argentino Carlos Tevez saiu em defesa do lateral-esquerdo Fininho.

Logo após marcar o gol, Tevez comemorou mostrando com as mãos o número seis, referindo-se à camisa do companheiro, que foi constantemente vaiado pela torcida.

Ao ser substituído, Fininho fez gestos obscenos para a torcida e acabou sendo expulso pelo juiz quando já se encaminhava para o banco.

"Temos que pensar no ser humano. Ele não merece isso", disse Tevez, ao final do jogo.

"O Tevez fez um gesto de carinho porque o Fininho estava sendo vaiado. Eu e o Fininho temos uma relação muito boa com ele [Tevez]", disse nesta quinta o lateral Coelho, que entrou justamente no lugar de Fininho, em entrevista à TV Bandeirantes.

Fininho é atualmente o único lateral-esquerdo no elenco do Corinthians, já que Roger foi emprestado ao Celta de Vigo. O meia Renato já foi improvisado na posição.

De acordo com o presidente corintiano, Alberto Dualib, o clube e a MSI correm atrás de um jogador para a posição. Gustavo Nery, que está na Alemanha, é o preferido.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o argentino Tevez
  • Leia o que já foi publicado sobre o lateral-esquerdo Fininho
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página