Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/04/2005 - 08h02

Leão aposta em reservas na despedida do São Paulo do Paulista-2005

Publicidade

da Folha Online

Com o título conquistado de forma antecipada, o técnico do São Paulo, Emerson Leão, resolveu dar oportunidade para alguns reservas na partida deste domingo, às 16h, contra o Mogi Mirim, fora de casa, na rodada final do Campeonato Paulista-2005.

Com 42 pontos, o time do Morumbi não pode mais ser alcançado na tabela de classificação. O Mogi Mirim tem 27.

Por isso, Leão resolveu poupar alguns jogadores e vai dar oportunidade para que os reservas mostrem serviço contra o Mogi.

O atacante Luizão e o lateral Júnior estão suspensos. Os meio-campistas Danilo e Josué vão ganhar tempo para se recuperar de contusões antigas, enquanto o volante Mineiro será poupado.

Completa a lista o atacante Diego Tardelli, artilheiro do time no Estadual com 12 gols, que irritou o treinador ao chegar atrasado no treino de sexta-feira e foi punido ao não ser relacionado para a partida.

Para motivar a equipe, Leão disse que a partida de domingo servirá para avaliar alguns jogadores. "Podem ter certeza de que vamos entrar em campo para ganhar", avisou o treinador.

Além de observar seus reservas, Leão vai também poupar alguns jogadores visando o jogo da próxima quinta-feira contra a Universidad de Chile, em Santiago, pelo Grupo 3 da Libertadores. A equipe do Morumbi lidera a chave com oito pontos.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo no Estadual
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Mogi Mirim no Estadual
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página