Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/04/2005 - 09h52

Embalada, Ponte Preta enfrenta o Santo André

Publicidade

da Agência Folha

Empolgada após a vitória sobre o São Paulo, a Ponte Preta manterá o esquema 4-5-1 na partida deste domingo contra o Santo André, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela última rodada do Paulista-05.

A equipe de Campinas precisa de pelo menos um empate para se manter na primeira divisão do campeonato. A igualdade serve para a Ponte Preta, pois mesmo que os quatro rivais abaixo na tabela vençam, o União São João (17º) precisaria ainda tirar a diferença no saldo de gols (-14 contra -4).

O time campineiro está em 13º lugar, com 22 pontos, mesmo total do Marília (14º). Rio Branco (15º) e Portuguesa (16º) somam 21, enquanto o time de Araras tem 20 e está na zona de rebaixamento.

O técnico Oswaldo Alvarez chegou a cogitar a troca pelo 4-4-2. Nesse caso, um dos três volantes --Ângelo, Everton ou Carlinhos- sairia para a entrada do atacante Kahê. Após o último treino acabou prevalecendo o esquema anterior.

No Santo André, o pensamento está voltado para a partida contra o Palmeiras, pela Libertadores, terça-feira. Assim, o técnico Sérgio Soares não definiu se escala força máxima contra o Ponte Preta ou se poupa alguns jogadores.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre a Ponte Preta no Estadual
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Santo André no Estadual
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página