Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/04/2005 - 18h10

Com reservas, Palmeiras se despede com empate do Estadual

Publicidade

da Folha Online

Com reservas, o Palmeiras apenas empatou com o Guarani por 1 a 1, neste domingo, no estádio Parque Antarctica, pela última rodada do Campeonato Paulista, e encerrou sua participação na competição.

Com a cabeça no confronto de terça-feira, contra o Santo André, pela Taça Libertadores da América, a equipe do Parque Antarctica entrou em campo sem nenhum de seus titulares.

A equipe do técnico Candinho terminou o Estadual com 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e oito derrotas) e encerrou o Paulista em décimo lugar. O Guarani finalizou em 12º, com 24.

Ao contrário dos principais rivais --Corinthians, Santos e São Paulo-- , o Palmeiras terminou a competição com saldo negativo de gols. A equipe do técnico Candinho, que viveu altos e baixos durante o Estadual, marcou 31 gols, mas sofreu 32.

Melhor em campo, o Palmeiras abriu o placar aos 12min do primeiro tempo. Após cruzamento da direita, Marcel desviou e marcou o único tento de sua equipe contra o Guarani, que entrou em campo com remotas chances de ser rebaixado.

Com o resultado positivo, a equipe da capital se acomodou. Aos 27min, Bruno cortou a bola com a mão, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Roncatto bateu bem e deu número finais à partida.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Palmeiras no Estadual
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Guarani no Estadual
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página