Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/04/2005 - 13h11

Carlos Alberto quer Corinthians "no limite" na Copa do Brasil

Publicidade

da Folha Online

Após mais de dez dias sem participar de partidas com seu time considerado titular, o pensamento no Corinthians é de atuar "no limite", na partida contra o Figueirense, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, considerada a principal prioridade do elenco no primeiro semestre.

"Todo mundo está trabalhando ao máximo para que a gente possa chegar no jogo no limite de cada um e sair com um resultado bom", disse o meia Carlos Alberto, em entrevista à rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira.

Após a classificação na Copa do Brasil, na partida contra o Cianorte, no dia 6 de abril, o técnico Daniel Passarella poupou os titulares nas rodadas finais do Campeonato Paulista e aproveitou o Estadual para testar jogadores que tiveram poucas oportunidades durante a temporada.

Apesar de atuar com seus reservas, o Corinthians terminou a competição na segunda posição, apenas atrás do São Paulo, que conquistou o título com duas rodadas de antecedência.

"Pelas circunstâncias que enfrentamos, até que não foi ruim, mas é claro que não foi um título. Temos que nos contentar com o que foi possível", disse Carlos Alberto sobre o vice-campeonato no Estadual.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Carlos Alberto, do Corinthians
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página