Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/05/2005 - 09h00

Kia diz estar decepcionado com campanha corintiana no Brasileiro

Publicidade

da Folha Online

Após o segundo jogo sem vitória do Corinthians no Campeonato Brasileiro-2005, o executivo iraniano Kia Joorabchian, todo-poderoso da parceira MSI, disse estar decepcionado com o desempenho do time, no qual já investiu milhões de dólares.

"Estou decepcionado principalmente com o jogo contra o Juventude [empate por 2 a 2 na estréia, no Pacaembu. Era um jogo para ganhar os três pontos. Hoje [domingo], o time jogou mal, muito individualmente", disse o empresário, nos vestiários, após a derrota por 3 a 1 para o Botafogo, de virada, no Rio.

"Porém foram só dois jogos, e o campeonato é longo. O Brasileiro é muito forte, assim como o Inglês, o Italiano e o Espanhol", continuou.

Ao contrário do que pediu o técnico Daniel Passarella, que disse que preferia outros jogadores em lugar do argentino Mascherano, do River Plate, Kia confirmou que segue tentado trazer o volante.

Porém ele desconversou sobre as possibilidades de contratar o atacante Luis Fabiano (Porto-POR) e o meia D'Alessandro (Wolfsburgo-ALE).

"Não falo sobre Luis Fabiano e sobre D'Alessandro. A prioridade agora é o Mascherano. Depois, vamos tentar o Vágner Love. Só aí vamos partir para outras opções", afirmou.

Na quarta-feira, o Corinthians decide sua permanência na Copa do Brasil diante do Figueirense, em Santa Catarina. Na partida de ida, em São Paulo, os corintanos venceram por 2 a 0.

Na seqüência, o time do Parque São Jorge tem mais um jogo duro pelo Nacional. No domingo, a equipe faz clássico contra o São Paulo no Pacaembu. O clube do Morumbi também ainda não venceu na competição --tem uma derrota e um empate--, mas terá a semana livre para treinar.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians no Brasileiro
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página