Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/11/2000 - 17h25

Guga só decide se joga momentos antes da partida desta quinta

Publicidade

da Folha Online

Depois de ter cancelado o treino marcado para o início da tarde, Gustavo Kuerten adiou para amanhã a definição de sua participação no jogo contra Magnus Norman, no terceiro dia de competições da Masters Cup de Lisboa.

Somente o aquecimento e o bate bola nos vestiários, momentos antes do início da partida, que ainda não foi marcada pela organização do torneio, é que poderão dizer se o brasileiro terá condições de seguir na competição.

"Se ele estiver 100% vai jogar, se não, se sentir dor, vou ser o primeiro a pedir a ele para não jogar", contou o técnico de Guga, Larri Passos. "Ele está na melhor forma dele. Tomara que tudo dê certo amanhã e o Guga entre em quadra mostrando o quanto ama jogar tênis".

As expectativas são de que a distensão na coxa de Guga diminua mais ainda as dores, que ontem, durante a derrota para Agassi, estavam insuportáveis, mas que hoje já tinham melhorado muito.

A falta de dores nesta manhã animou muito Guga, que acha que basta se recuperar fisicamente para poder entrar em quadra, já que está em boa forma. Mas o fundamental será a parte emocional.

"Vou pensar positivo, porque a parte mental vai ser muito importante. Ontem, logo depois do jogo, na entrevista coletiva estava destruído física e mentalmente", disse Guga.

Leia mais:

  • 'Coisas estranhas acontecem na ATP', diz Larri Passos

  • Sampras se recupera na Masters Cup com vitória sobre Corretja

  • Kafelnikov vira jogo e vence Norman em Lisboa


  • Leia mais notícias sobre a Masters Cup de Lisboa
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página