Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/05/2005 - 23h51

Paulista vence o Cruzeiro e abre vantagem nas semifinais da Copa do Brasil

Publicidade

da Folha Online

O Paulista venceu o Cruzeiro por 3 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP), na partida de ida entre os dois clubes pelas semifinais da Copa do Brasil-2005.

Com o resultado, a equipe de Jundiaí tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença na partida de volta, no dia 1º de junho, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), para avançar à decisão da competição.

O time paulista também pode assegurar a vaga no caso de derrota por dois gols de diferença se fazer ao menos dois tentos no Mineirão. Por exemplo, se perder por 4 a 2 ou 5 a 3, o Paulista avança à final.

Cristian, aos 5min, abriu o placar para o time de Jundiaí. Três minutos depois, Fred empatou para o Cruzeiro. Na etapa final, Márcio Mossoró, aos 10min, e Jefferson, aos 41min, definiram a vitória do Paulista.

O Cruzeiro, que se classifica com uma vitória por 2 a 0, no duelo de volta, no Mineirão, tenta alcançar sua sexta final na Copa do Brasil, enquanto o Paulista busca uma decisão inédita no torneio nacional.

Especial
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página