Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/06/2005 - 12h27

Para Parreira, seleção da Argentina teve "sorte"

Publicidade

da Folha Online

Para o técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, a Argentina contou com uma boa dose de sorte para vencer a partida de ontem, por 3 a 1, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pelas eliminatórias da Copa-2006.

"Às vezes, você tenta, tenta e não consegue marcar. A Argentina conseguiu fazer o primeiro gol logo aos 3min. Deu sorte. Eles ganharam o jogo nos primeiros 20 minutos", disse o treinador, que elogiou a atuação do time nacional no segundo tempo.

"Tivemos até mais posse de bola do que eles no segundo tempo. O que nos faltava era equilíbrio, e acabamos conseguindo com a entrada do Renato. Não é que o Robinho estivesse mal, mas o Renato acertou o meio-campo", analisou.

Parreira também procurou minimizar a importância do revés. "Do mesmo jeito que a vitória contra o Paraguai [4 a 1, domingo] não foi o paraíso, isso [a derrota de ontem] não foi o inferno", afirmou.

O lateral-esquerdo Roberto Carlos, autor do único gol brasileiro no jogo, em cobrança de falta, evitou críticas ao time e também ressaltou a atuação da equipe na etapa final. "O melhor de tudo foi a determinação do time no segundo tempo."

Leia mais
  • Para Pekerman, Argentina teve grande atuação e vitória merecida
  • Parreira diz que derrota na Argentina não vai alterar planos da seleção
  • Parreira é alvo de piada em programa humorístico na Argentina

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira nas eliminatórias
  • Veja a especial das eliminatórias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página