Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2005 - 20h10

Paulista e Fluminense fazem 1º duelo da decisão da Copa do Brasil

Publicidade

da Folhapress

Repetindo o duelo entre Rio de Janeiro e São Paulo da final da edição passada, quando Flamengo e Santo André se enfrentaram, Paulista e Fluminense começam a decidir nesta quarta-feira, em Jundiaí, o título da Copa do Brasil 2005. A partida de volta está marcada para o dia 22, no estádio de São Januário.

O treinador Abel Braga tem vários problemas para escalar a equipe carioca. Ele não poderá contar com Diego e Arouca (na seleção Sub-20); Preto Casagrande, Fabiano Eller e Leandro, machucados. Os substitutos ainda não foram confirmados.

Abel demonstrou insatisfação com o desempenho de Juninho na partida contra o Santos, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, Maicon poderá ganhar uma chance. O companheiro de Tuta também não está decidido. Alex e Rodrigo Tiuí disputam a vaga.

No Paulista, o técnico Vágner Mancini adotou a tática do mistério, comandando treinos de portões fechados. Apesar de não confirmar, o treinador deverá manter o esquema 4-4-2, com os volantes Fábio Gomes, Cristian e Amaral. O zagueiro Anderson, expulso na derrota de 3 a 2 para o Cruzeiro, será substituído por Réver.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Paulista
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Fluminense
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página