Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/06/2005 - 10h24

Para Danilo, São Paulo atuou com "inteligência" contra o River Plate

Publicidade

da Folha Online

Para o meia Danilo, que fez o primeiro gol do São Paulo na vitória sobre o River Plate por 3 a 2, ontem, em Buenos Aires (ARG), no jogo de volta das semifinais da Libertadores, sua equipe atuou com "inteligência".

"Sabíamos que tínhamos uma pequena vantagem e se tivéssemos tranqüilidade faríamos os gols e venceríamos, e foi isso que aconteceu. Não deixamos eles crescerem no jogo", disse Danilo.

Para o meia, que fez o centésimo jogo pelo São Paulo e abriu o placar, seu gol logo no início do jogo acabou desestabilizando a equipe adversária. "Eles ficaram assustados e abatidos", comentou.

O técnico Paulo Autuori destacou o poder de superação do time, que perdeu Grafite (passou por cirurgia), Edcarlos, Fábio Santos e Diego Tardelli, na seleção sub-20, e Cicinho, na Copa das Confederações.

"Muita gente não acreditava na capacidade do grupo chegar à decisão por causa desses problemas. Mas esse time demonstrou que tem um espírito de luta espetacular", afirmou o comandante são-paulino.

O goleiro Rogério Ceni também enfatizou a vitória do time. "Tivemos garra, vontade e planejamento e por isso estamos na final. É um desejo concretizado. Colocamos o São Paulo no lugar que merece", disse.

Na decisão, o São Paulo enfrentará o vencedor de Chivas (México) e Atlético-PR, que jogam nesta quinta-feira, às 22h, em Guadalajara (MEX). Na partida de ida, o time paranaense venceu por 3 a 0.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página