Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/07/2005 - 10h44

Para Evandro, Atlético-PR não pode se intimidar no Morumbi

Publicidade

da Folha Online

O meio-campista Evandro, que pode ganhar a vaga de Fernandinho no Atlético-PR para a decisão do título da Taça Libertadores, contra o São Paulo, disse que sua equipe não pode se intimidar e precisa buscar gols dentro do estádio do Morumbi.

Como houve empate (1 a 1) no jogo de ida, em Porto Alegre, as duas equipes precisam da vitória para ficar com o título. Novo empate no tempo regulamentar leva a partida para a prorrogação --o campeão será definido nos pênaltis caso a igualdade persista.

"Não podemos só ficar presos na marcação. Temos que buscar alternativas, explorar os contra-ataques, pois precisamos de gols", disse o meio-campista.

O jogador, no entanto, disse que ainda não sabe se será mesmo titular nesta quinta. "Estou bastante motivado e ansioso em disputar a final, com muita vontade. Caso eu comece a partida, terei mais liberdade para avançar e cair pelas costas dos laterais", avisou.

Evandro disse que, nos últimos dias, o técnico Antônio Lopes procurou motivar bastante o grupo, lembrando que os jogadores terão a chance de entrar para a história do clube --o Atlético-PR luta pelo título inédito da Libertadores.

"A responsabilidade é muito grande, mas estamos prontos para a principal decisão de nossas vidas. Precisamos marcar bem, porque o São Paulo tem ótimos jogadores. Quando a bola começar a rolar, vamos em busca do nosso objetivo, que é ser campeão", finalizou.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre o Atlético-PR
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página