Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/07/2005 - 09h58

Leão vê sua contribuição em eventual conquista são-paulina

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O técnico Emerson Leão, que dirigiu o São Paulo até abril deste ano, afirmou que o clube tem "tudo para ganhar a Libertadores". "Se o São Paulo ganhar, é porque seguiu o planejamento", disse o treinador, que hoje está sem trabalhar.

Segundo ele, quatro fatores proporcionaram a ida são-paulina à final: a vaga para o torneio conquistada com o terceiro lugar no Brasileiro, a chegada dos reforços neste ano, a conquista do título paulista e o fato de ter deixado o time em primeiro lugar de seu grupo.

"O planejamento foi bem-feito e todos que participaram desse processo foram muito importantes", disse Leão. Ele afirmou que acompanhará a partida pela TV.

Ontem, o técnico Paulo Autuori afirmou que irá dedicar a conquista a seu antecessor. "Quando assumi aqui disse que peguei uma base montada pelo Leão. Eu sou assim, não tenho esse tipo de vaidade."

A diretoria são-paulina também afirma que a eventual conquista da Libertadores tem a contribuição de Leão e do antecessor dele, Cuca.
"Vamos dedicar ao Leão e ao Cuca. O Leão deu mais seriedade a esse grupo", afirmou Marco Aurélio Cunha, superintendente são-paulino.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre o Atlético-PR
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página