Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/07/2005 - 23h58

Após conquista, Grafite agradece a Leão e a Cuca

Publicidade

da Folha Online

Um dos principais destaques do São Paulo no primeiro semestre, o atacante Grafite, que se recupera de cirurgia, lembrou, após a vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-PR, no estádio do Morumbi, no jogo decisivo da Taça Libertadores-2005, que o título foi conseqüência de um trabalho de longo prazo que começou com os ex-treinadores Cuca e Leão.

"O título veio hoje [quinta], mas o trabalho está sendo feito há dois anos. Gostaria de parabenizar a todos que estiveram conosco durante este período, como os professores Leão e Cuca, que foram muito importantes", disse o atacante, em entrevista à TV Globo.

O jogador passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito no último dia 7 de junho e só deve voltar a jogar na próxima temporada.

"O carinho que venho recebendo da comissão técnica e dos jogadores neste período está sendo muito importante para mim. Espero voltar ainda mais rápido do que o tempo previsto", afirmou o jogador.

Grafite também elogiou seu substituo, Amoroso, com quem espera atuar no ano que vem, já que Luizão vai deixar o time para atuar no Japão. "Ele conseguiu ser importante na hora certa", finalizou o jogador.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre o Atlético-PR
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página