Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2005 - 08h15

Júnior diz que São Paulo não deu chances ao Atlético-PR na decisão

Publicidade

da Folha Online

Um dos principais jogadores na conquista do título da Taça Libertadores-2005, o lateral-esquerdo Júnior ressaltou a competência do São Paulo na vitória decisiva por 4 a 0 sobre o Atlético-PR, na quinta-feira, no Morumbi. Para ele, seu time não deu chances ao rival paranaense.

"Fomos muito competentes e não deixamos o Atlético-PR jogar. Tivemos muitos méritos nesta vitória", disse o jogador, em entrevista à TV Globo, logo após a partida. Júnior também ressaltou o apoio da torcida durante toda a competição.

"Nossa torcida adora essa competição e foi maravilhosa durante toda nossa campanha. Tínhamos que dar esse presente a ela, que nos incentivou do começo ao fim", afirmou o lateral. Este foi o segundo título da Taça Libertadores conquistado por Júnior. O jogador já havia vencido a competição em 1999, quando jogava pelo Palmeiras.

"Após vencer uma Libertadores em 1999 e a Copa do Mundo pela seleção brasileira, em 2002, é uma emoção única poder voltar a ser campeão de um título importante. Sou um iluminado", finalizou o jogador.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre o Atlético-PR
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página