Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2005 - 10h00

Atlético-PR volta à realidade da lanterna no Nacional

Publicidade

MÁRVIO DOS ANJOS
da Folha de S.Paulo

Um sonho acabou, um pesadelo ainda existe. Sem a Libertadores e a possibilidade de cravar o nome de Curitiba no futebol internacional, o Atlético-PR volta à condição de lanterna do Nacional após 11 rodadas do torneio.

Em vez de retornar a Curitiba, o que era previsto em caso de título, o time segue nesta sexta-feira para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, no domingo.

Duro será superar o baque de ter chegado tão perto do céu e retornar ao inferno. Nos rostos da equipe ao deixar o gramado, a desolação era visível após a demolição do placar de 4 a 0 para o São Paulo.

O time não deverá contar com o meia Fernandinho, uma das maiores revelações atleticanas nos últimos anos, que deve seguir para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, com quem negociava.

O jogador perdeu a condição de titular na quinta-feira porque o técnico Antônio Lopes creditava sua má fase à transferência já acertada, segundo se comenta no clube.

Enquanto isso, o departamento médico tenta recuperar o atacante Dagoberto em duas semanas, depois que ele sofreu estiramento num músculo da coxa.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre o Atlético-PR
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página