Esporte
15/07/2005 - 12h27

Diego Tardelli será titular do São Paulo com a saída de Luizão

Publicidade
da Folha Online

O técnico do São Paulo, Paulo Autuori, afirmou, após a conquista da Taça Libertadores-2005, que o atacante Diego Tardelli vai ganhar a vaga no ataque da equipe com a saída de Luizão, que vai para o Japão.

"Ele vai ser titular agora com a saída do Luizão", disse o treinador são-paulino, que também elogiou a atuação de Diego Tardelli. "Ele entrou muito bem, ligado", analisou Autuori.

Na partida de ontem contra o Atlético-PR, Tardelli entrou no lugar de Amoroso aos 34min do segundo tempo. Dez minutos depois, o atacante anotou o quarto gol da goleada são-paulina por 4 a 0.

Tardelli será companheiro de ataque justamente de Amoroso, que fez o primeiro gol da goleada e foi escolhido o melhor jogador da decisão. Grafite, que se recupera de cirurgia no joelho, só deve voltar a jogar no final de 2005.

Luizão evitou falar em tom de despedida. "O importante é ficar marcado. Poucos jogadores conseguiram o que eu consegui. Fiquei marcado no Palmeiras, no Corinthians e agora no São Paulo", disse.

Na terça-feira, Luizão confirmou que o jogo contra o Atlético-PR marcaria sua despedida do clube. "É meu último jogo com a camisa do São Paulo", disse Luizão, que irá para o Nagoya Grampus Eight (Japão).

Leia mais
  • Eleito melhor da final, Amoroso comemora volta por cima
  • Torcedor do São Paulo morre baleado antes do jogo
  • Em vez de comemorar, torcedores depredam a Paulista

    Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    FolhaShop

    Digite produto
    ou marca