Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/08/2005 - 10h41

Camisa nova do Corinthians é liberada meia hora antes de jogo

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Por causa da queda-de-braço entre Kia Joorabchian e Alberto Dualib, o Corinthians não sabia que uniforme usaria até 30 minutos antes de enfrentar o Coritiba, ontem --vitória por 3 a 0.

Apenas pouco depois das 20h, o roupeiro do time recebeu a ordem de entregar aos jogadores as camisas com o logo da Samsung. Levara para o Pacaembu também um jogo antigo, sem publicidade.

Advogados da MSI, da Samsung e do Corinthians gastaram o dia para desatar o nó criado porque Dualib não aceitou o contrato original. Segundo os corintianos, o documento estabelecia um acordo só entre Samsung e MSI.

Os aliados de Dualib avaliam que era uma estratégia para dificultar a cobrança da SMA, empresa de Carla Dualib, que tem contrato com o clube. A neta do presidente corintiano exige uma comissão, negada por Kia.

Dualib também reclamou que a MSI indicaria o banco para receber os US$ 15 milhões anuais. No começo da noite, as mudanças foram feitas. "Pagaremos em reais, numa conta indicada pelo Corinthians", disse José roberto Campos, vice-executivo da Samsung.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página