Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/09/2005 - 12h37

Marcelo Mattos compara Copa Sul-Americana à Libertadores

Publicidade

da Folha Online

Apesar de o técnico do Corinthians, Márcio Bittencourt, cogitar poupar titulares contra o River Plate, nesta quarta, em São Paulo, no duelo de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, o volante Marcelo Mattos afirmou que quer jogar e comparou a competição à Libertadores.

"Eu quero jogar contra o River Plate. Para mim, é a Libertadores", disse o volante, autor de um dos gols corintianos na vitória contra o Atlético-PR (2 a 0), na última rodada do Brasileiro, em entrevista à rádio Jovem Pan.

No domingo, após o jogo contra os paranaenses, o técnico corintiano havia afirmado que poderia poupar alguns titulares para priorizar o Nacional. "Minha preocupação maior é com o título nacional."

Para o duelo contra o time argentino, Márcio não poderá contar com o atacante Carlitos Tevez, que está suspenso, Nilmar, que não está inscrito, e Jô, machucado. Como jogador de origem, a única opção é Bobô.

Com problemas no ataque, o treinador corintiano deve escalar o meia Carlos Alberto ao lado de Bobô. Depois de entrar no segundo tempo, Carlos Alberto teve boa atuação contra o Atlético-PR e fez o segundo gol.

Na estréia na competição sul-americana, o Corinthians eliminou o Goiás --venceu a primeira partida por 2 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia (GO), e depois empatou por 1 a 1, no Pacaembu.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians na Copa Sul-Americana
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página