Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/09/2005 - 18h53

Márcio poupa jogadores, e Corinthians terá time misto contra o River

Publicidade

da Folha Online

O técnico Márcio Bittencourt decidiu poupar cinco jogadores nesta quarta-feira, às 21h45, contra o River Plate, no estádio do Morumbi, no confronto de ida pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.

Márcio decidiu que o zagueiro Betão, os laterais Gustavo Nery e Eduardo Ratinho e os meio-campistas Roger e Marcelo Mattos não vão começar a partida.

"Eu sempre digo que trabalho com um grupo. Não tenho time reserva ou titular. Escolho os jogadores de acordo com as necessidades", disse o treinador à rádio Globo.

Além dos cinco jogadores, Márcio tem problemas no ataque para o duelo contra o time argentino. Carlos Tevez está suspenso, Nilmar não foi inscrito e Jô se recupera de contusão.

O treinador, no entanto, disse que sua equipe tem condições de superar os problemas. "Tivemos várias baixas em jogos do Campeonato Brasileiro, coloquei os garotos e eles corresponderam", explicou.

A preocupação assumida do treinador é com o Brasileiro --ocupa a quinta colocação, com 43 pontos, dois a menos do que o líder Fluminense. No domingo, enfrenta o Figueirense, em Florianópolis.

"Temos um compromisso importante pelo Brasileiro. O fundamental neste momento é equilibrar a equipe para obter resultados positivos", finalizou.

Contra o River, Márcio deverá iniciar a partida com: Marcelo; Wescley, Sebá e Marcus Vincíus; Coelho, Bruno Octávio, Hugo, Dinelson e Rosinei; Bobô e Carlos Alberto.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians na Copa Sul-Americana
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página