Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/09/2005 - 11h04

Maradona pede vitória do Corinthians e gol de Tevez contra o River

Publicidade

da Folha Online

O Corinthians recebeu um apoio importante para superar o River Plate nesta quarta-feira, às 21h45, em Buenos Aires, e avançar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O ex-jogador Diego Maradona, ídolo e torcedor do Boca Juniors, foi à concentração da equipe brasileira para encontrar seu compatriota Carlitos Tevez e aproveitou para pedir a vitória corintiana.

"Faça um gol e dedique a mim. E não esqueça de que a camisa [do jogo] é para mim", disse Maradona ao amigo Tevez, segundo o jornal esportivo argentino "Olé".

Tevez, que jogou no Boca até o ano passado, ficou fora da primeira partida contra o River, em São Paulo, quando houve empate por 0 a 0 --o então técnico Márcio Bittencourt usou uma equipe reserva, e o atacante argentino estava suspenso.

Nesta noite, o treinador estreante Antônio Lopes vai usar a força máxima que tem à disposição. E ainda vai contar com um Tevez motivado.

"Isso é muito lindo. Quando me encontro com Diego, fico com mais vontade de jogar", revelou Tevez.

Bem-humorado, Maradona brincou com diversos jogadores do Corinthians e tirou fotos com vários deles. Até o iraniano Kia Joorabchian, chefe da MSI, parceira corintiana, e o técnico Antônio Lopes participaram da sessão.

"Agora comam bem que vocês precisam ganhar", disse Maradona, que recebeu de presente uma camisa do Corinthians autografada pelos atletas

Maradona ainda prometeu a Tevez que visitará o colega em São Paulo. "Mas primeiro você acaba com o River", pediu o ex-atleta, que lembrou que as portas da Boca estão abertas para um futuro retorno do atacante.

"Nós do Boca somos Tevezdependentes. A 10 do Boca sempre será sua."

RIVER PLATE
Lux; Álvarez, Talamonti, Leandro Fernández e Mareque; Patiño, San Martín, Santana e Gallardo; Gastón Fernández (Oberman) e Farías.
Técnico: Reinaldo Merlo.

CORINTHIANS
Fábio Costa; Eduardo, Betão, Marinho e Gustavo Nery; Marcelo Mattos, Bruno Octávio, Hugo, Fabrício e Roger; Tevez.
Técnico: Antônio Lopes.

Local: estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires
Horário: 21h45
Juiz: Carlos Chandía (Chile)

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians na Copa Sul-Americana
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página