Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/10/2005 - 18h28

Parreira opta por Adriano e Ronaldo na partida contra a Venezuela

Publicidade

da Folha Online

O técnico Carlos Alberto Parreira optou pela escalação de Adriano ao lado de Ronaldo no ataque da seleção brasileira que nesta quarta-feira, às 21h30, enfrenta a Venezuela, na cidade de Belém, pela última rodada das eliminatórias sul-americanas à Copa-2006. Com isso, Robinho vai começar no banco de reservas.

Houve confusão na entrada dos torcedores no estádio Mangueirão, em Belém. O treino da seleção foi assistido por cerca de 50 mil pessoas, segundo cálculos da Polícia Militar.

Os jogadores ficaram sensibilizados com a presença dos torcedores. "É assim no Brasil todo. Já era para a gente estar acostumado, mas, cada vez que acontece, fico muito feliz. Ficamos mais motivados para o jogo de amanhã", disse o lateral-esquerdo Roberto Carlos.

O time titular da seleção, definido no treino coletivo desta tarde, terá Dida, Cafu, Lúcio, Juan e Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Ronaldinho e Kaká; Adriano e Ronaldo.

Já classificados para o Mundial, os brasileiros ainda têm a chance de garantir o primeiro lugar. Para isso, a equipe tem que ganhar seu jogo e torcer para a Argentina perder do Uruguai, em Montevidéu (URU).

No momento, os argentinos lideram o classificatório com 34 pontos, três de vantagem para o Brasil. Uma vitória na quarta, combinado com um revés do rival para o Uruguai, daria o primeiro lugar à seleção de Parreira.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira nas eliminatórias
  • Veja a especial das eliminatórias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página