Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2005 - 10h34

Lopes lamenta gol no final, mas comemora vitória contra o Pumas

Publicidade

da Folha Online

O técnico do Corinthians, Antônio Lopes, lamentou o gol levado por sua equipe nos acréscimos da etapa final, na partida de ontem contra o mexicano Pumas (2 a 1), no estádio do Pacaembu, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

O jogo de volta está marcado para o dia 9 de novembro, no México. Como marcou um gol fora de casa, o time mexicano avança à semifinal se vencer por 1 a 0.

"Não gostei do fato de a gente ter levado um gol no final. Foi uma desatenção. Sempre cobro deles para prestar atenção até o final. No entanto o importante era vencer. Agora, lá, vamos tentar marcar um gol logo no início", disse o treinador corintiano.

"Faltou atenção total do time", completou o lateral-direito Eduardo, em relação ao gol aos 47min do Pumas, marcado por De Nigris.

A partir desta quinta, o Corinthians volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro, competição que lidera com 63 pontos.

No sábado, o time de Parque São Jorge recebe o Paraná, no Pacaembu. Na segunda, haverá o clássico contra o São Paulo, no Morumbi --um dos 11 jogos que foram anulados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa da arbitragem de Edilson Pereira de Carvalho, envolvido num esquema de manipulação de resultados.

No jogo de ontem, Lopes poupou o lateral-esquerdo Gustavo Nery e o zagueiro Betão (ficou no banco de reservas) --Tevez só jogou a etapa final. Contra o Paraná, ele disse que vai avaliar a situação física dos jogadores para definir a escalação.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians na Copa Sul-Americana
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página