Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/11/2005 - 19h15

Com grupo reduzido, Corinthians busca classificação no México

Publicidade

da Folha Online

O técnico Antônio Lopes, do Corinthians, decidiu levar apenas 17 jogadores para o México, onde na próxima quarta-feira a equipe decide contra o Pumas uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana.

Lopes não pode contar com Sebá, Mascherano e Roger, contundidos, Gustavo Nery e Tevez, convocados por suas seleções, e Nilmar, que não está inscrito.

Além disso, Lopes decidiu poupar Marcelo Mattos e Rosinei depois da goleada de domingo por 7 a 1 sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Como venceu por 2 a 1 em São Paulo, o Corinthians avança na competição se conseguir ao menos um empate contra os mexicanos.

"A gente quer sempre jogar. No entanto, respeitamos a opinião da comissão técnica, porque precisamos pensar sempre no que é melhor para o grupo", disse Rosinei.

O jogador foi poupado para a partida de domingo, contra o Coritiba, no Paraná, pelo Nacional. O Corinthians lidera a competição com 74 pontos, seis de vantagem em relação a Internacional e Fluminense --restam cinco rodadas para o final da competição.

"Por enquanto não conquistamos nada. Temos mais cinco rodadas. Vamos fazer tudo para que a gente conquiste o título", completou Rosinei.

Contra o Pumas, o Corinthians deverá entrar em campo com Fábio Costa; Eduardo Ratinho, Marinho, Betão e Hugo; Bruno Octávio, Wendel, Fabrício e Carlos Alberto; Bobô e Jô.

"Temos uma vantagem, que é sempre válida. Por isso, vamos tentar voltar do México com um bom resultado", disse o goleiro Fábio Costa.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians na Copa Sul-Americana
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página