Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/12/2005 - 18h11

Gouvêa quer Falcão de volta ao São Paulo em 2006

Publicidade

ROGÉRIO VAQUERO
Colaboração para a Folha Online

O jogador de futsal Falcão poderá voltar a vestir a camisa do São Paulo em 2006. O presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa, admitiu que se sente frustrado em relação a esse assunto. "Eu tinha muita fé que daria certo e acho que ele não teve a oportunidade que deveria. Quem é craque é craque em qualquer lugar", disse.

Falcão reiniciou a carreira no futsal em abril de 2004, pelo Jaraguá do Sul, após ser pouco aproveitado pelo técnico Emerson Leão em um curto período no São Paulo. Ele também já teve tentativas frustradas de jogar no campo pelo Palmeiras e pela Portuguesa.

Gouvêa afirmou que ainda não conversou com Paulo Autuori sobre a possível volta do jogador, mas deu a entender que após a disputa do Mundial da Fifa o convite deverá ser feito. "Estou aguardando a volta de Tóquio para ver o que vamos fazer", informou.

Sobre a disputa do Mundial, o presidente disse estar confiante. Segundo ele, o time precisava de um descanso que foi dado após a conquista da Libertadores da América. "Agora o ritmo está sendo retomado. O primeiro tempo do jogo contra o Atlético-PR mostrou que é possível apresentar o mesmo futebol da Libertadores", finalizou.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página