Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/12/2005 - 17h52

Novo técnico do Botafogo cobra reforços para 2006

Publicidade

da Folhapress

Anunciado oficialmente como novo treinador do Botafogo, Carlos Roberto demonstrou otimismo ao falar sobre os planos do time carioca para a próxima temporada.

O técnico fez questão de ressaltar que, para alcançar seus objetivos, o clube precisa contratar jogadores para a disputa do Estadual do Rio, do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana em 2006.

"Não é nenhuma novidade que precisamos de reforços nas laterais. Temos o Bill [lateral-esquerdo] que é natural da posição, mas não tem reserva. Alguns jogadores foram improvisados, mas não queremos isso", afirmou ao site oficial do clube carioca.

Apesar da expectativa de ter um bom desempenho no comando do Botafogo, Carlos Roberto evitou falar em conquistas. "Já disse que não vou prometer títulos, mas vamos trabalhar forte para que isso aconteça", disse.

Segundo Carlos Augusto Montenegro, diretor de futebol, o time será reforçado para a próxima temporada. O dirigente chegou a falar que existe a possibilidade de arcar com o pagamento dos salários de cinco "jogadores de peso".

"Não vamos fazer nenhuma loucura. Vamos atender as nossas necessidades. Precisamos de dois laterais, dois grandes atacantes e um meia de criação", afirmou.

Especial
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página