Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/12/2005 - 10h24

Al-Ittihad vence Al-Ahly e enfrenta São Paulo no Mundial de Clubes

Publicidade

da Folha Online

O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, venceu por 1 a 0 o Al-Ahly, do Egito, na manhã deste domingo (horário de Brasília), em Tóquio (JAP), e assegurou vaga nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa.

O time saudita, atual campeão da Ásia, será o adversário do São Paulo, campeão da Taça Libertadores, na semifinal, na próxima quarta-feira, em Tóquio.

"Pelo que percebi é um time que não tem tanto conjunto, mas aposta muito suas chances em suas individualidades", disse Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo, em entrevista à TV Record.

O Al-Ittihad não contou neste domingo com a presença dos brasileiros Pedrinho, Marcão e Lima, que foram proibidos pela Fifa de atuar na competição por não estarem inscritos regularmente na Federação da Arábia Saudita. Os três jogadores foram contratados apenas para a disputa do torneio.

O único gol da partida foi marcado por Noor, aos 33 min do segundo tempo.

Segunda-feira, o Sydney FC, da Austrália, enfrenta o Deportivo Saprissa, da Costa Rica. O vencedor do duelo enfrentará o inglês Liverpool, na semifinal, na quinta-feira, em Yokohama.

Especial
  • Leia cobertura completa sobre o Mundial de Clubes
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página