Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/12/2005 - 10h00

Lopes exige contratações "top" para o Corinthians em 2006

Publicidade

da Folha Online

Apesar de manter mistério sobre quantidade e posições, o técnico do Corinthians, Antônio Lopes, assegurou que a equipe paulista precisa contratar jogadores "top" para a disputa da temporada 2006.

"A diretoria já sabe quais as nossas necessidades para futuras competições. Entretanto, um time como o Corinthians precisa de jogadores que cheguem para decidir. Queremos contar com atletas top", comentou Lopes, após a derrota para a seleção das estrelas do Brasileiro por 1 a 0, no domingo.

Ao contrário de Lopes, o vice-presidente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, revelou quantos jogadores o clube pretende contratar para 2006.

"Deveremos trazer entre quatro ou cinco atletas. Já sabemos quais as prioridades exigidas pelo [Antônio] Lopes. Com certeza, vamos atrás de jogadores que venham para resolver nossas carências", comentou o dirigente.

Nas últimas semanas, houve a especulação de que Rafael Sóbis (Internacional), Ricardinho (Santos) e Rodrigo Tabata (Goiás), além dos jovens Ramon e Renato (Atlético-MG), poderiam ser contratados para reforçar o Corinthians.

No sábado, surgiu o nome do atacante Romário. O diretor da MSI, Paulo Angioni, no entanto, desmentiu qualquer possibilidade de contratar o jogador do Vasco que foi artilheiro do Nacional-05.

"Nosso convite ao Romário foi apenas para defender o Corinthians no jogo contra a seleção do Brasileirão. Apenas isso", disse.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página