Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/12/2005 - 09h32

Na folga, jogadores buscam aparelhos eletrônicos

Publicidade

TONI ASSIS
da Folha de S.Paulo, no Japão

A volúpia pela compra de aparelhos eletrônicos e as novidades japonesas têm sido a grande coqueluche entre os jogadores do São Paulo nos momentos de folga.

Eles aproveitaram o tempo livre entre os treinamentos e as entrevistas para passear, fazer compras e ver as últimas novidades, como laptops, filmadoras e câmeras digitais e aparelhos de MP3.

No saguão do hotel era comum ver atletas e torcedores conversando sobre as maravilhas tecnológicas encontradas em Tóquio.

Segundo uma funcionária da loja Laox, no bairro de Akihabara, paraíso eletrônico da cidade de Tóquio, a febre entre os mais jovens foram os iPods.

"Eles vieram e levaram muita coisa mesmo. Todas as novidades foram vendidas rapidamente. Eles gastaram muitos dólares", disse a vendedora peruana Jenny, bastante solicitada pelo grupo de jogadores por falar espanhol e entender o português.

No entanto ela não quis falar sobre o valor gasto pelos atletas. "Não estou autorizada a falar."

Já em Yokohama, o ímpeto consumidor dos são-paulinos diminuiu. Porém o elenco procurou conhecer os principais pontos turísticos da cidade que abrigará a final do Mundial.

Especial
  • Leia cobertura completa sobre o Mundial de Clubes
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página