Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/01/2006 - 13h18

Na espera por Romário, Corinthians anuncia o volante Xavier

Publicidade

da Folha Online

Enquanto espera uma definição por Romário, o técnico do Corinthians, Antônio Lopes, anunciou nesta quarta-feira, na reapresentação do elenco, a contratação de mais um jogador para a temporada 2006. O volante Xavier, que jogou no ano passado pelo Vitória (BA), acertou com o clube e se junta ao atacante Rafael Moura (ex-Paysandu) como os únicos reforços até agora.

"Conseguimos contratar o Rafael Moura e agora o Xavier. A diretoria sabe tudo o que queremos. Já fizemos as sugestões dos jogadores que achamos que devem ser contratados. Fica a expectativa de receber alguma notícia", disse Lopes, que aguarda nomes de peso.

Xavier, que participou da campanha do rebaixamento do Vitória à Série C do Brasileiro, foi uma indicação do treinador. "É um volante que marca bem e de qualidade técnica. Foi uma das minhas indicações da lista que entregue aos dirigentes."

Nesta quinta-feira, o atacante Carlitos Tevez se atrasou, mas conseguiu se reapresentar no final da manhã junto ao elenco corintiano. Rafael Moura, o meia Roger e o lateral-esquerdo Gustavo Nery foram os desfalques.

Roger alegou problemas com seu vôo, e Gustavo Nery tinha um compromisso particular, segundo o Antônio Lopes. Eles devem se apresentar na quinta, assim como Moura, que terá sua apresentação oficial.

O jogadores que chegaram hoje passaram por uma avaliação física comandada pelo departamento médico. Nesta quinta, o elenco deverá passar por nova bateria de exames médicos, desta vez na clínica de Renato Lotufo.

Em seguida, a equipe viaja para Águas de Lindóia, onde realizará parte de sua preparação para o Campeonato Paulista.

Mudanças

Na reapresentação de hoje, três atletas que estavam emprestados voltaram ao clube: o meia Renato (Flamengo), zagueiro Marquinhos (Atlético-MG) e o lateral-esquerdo Fininho (Vitória e Juventude).

O atacante Jô, que foi para o CSKA, o goleiro Fábio Costa (Santos) e o meia Hugo, que foi dispensado, são os desfalques do elenco para 2006.

Ficha

Nome: Anderson Conceição Xavier
Data de Nascimento 22/01/1980
Naturalidade: Salvador (BA)
Peso: 80 kg
Altura: 1,84 m
Chuteiras: 41
Posição: Volante
Clubes: Formado no Vitória
 
Envie sua notícia

Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Livraria da Folha

Circuito de Mentiras

Circuito de Mentiras

Juliet Macur

Comprar
Biblia do Palmeirense

Biblia do Palmeirense

Jota Christianini

Comprar
Dossiê Michel Vaillant: Ayrton Senna

Dossiê Michel Vaillant: Ayrton Senna

Lionel Froissart, Jean Graton

Comprar

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

TV LED TV LED Smart, HDMI, Full HD a partir de R$ 899,90

Geladeira Geladeira Side By Side, Duplex, Frost Free a partir de R$ 849,00

Home Theater | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página