Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/01/2006 - 18h23

Luxemburgo não relaciona Luizão, Giovanni e Pitbull para jogo contra o Mogi

Publicidade

da Folha Online

O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, não relacionou Giovanni, Luizão e Cláudio Pitbull para o jogo contra o Mogi-Mirim, neste domingo, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube santista, os três atletas não foram afastados da equipe. Apenas não foram relacionados por estarem em má fase técnica. Eles devem treinar normalmente no domingo.

Uma reunião na próxima semana irá definir o futuro dos três jogadores que não agradaram ao treinador no empate da equipe santista contra o São Bento por 1 a 1, na última quinta-feira, em Sorocaba.

Luizão, que sequer fez um gol com a camisa do Santos desde sua estréia no segundo semestre do ano passado, e Giovanni foram substituídos. Após o jogo, Luxemburgo chegou a avisar que a sequência do meia Giovanni na equipe titular dependeria apenas dele.

Desde que reassumiu o time santista, o treinador Vanderlei Luxemburgo deu indícios de que poderia mudar grande parte do elenco de 2005, principalmente no meio-campo e ataque.

Até agora foram contratados três jogadores com características de armação, como Giovanni --Magnum, Rodrigo Tabata e Cléber. Para as vagas de Pitbull e Luizão, Luxemburgo mandou trazer outros quatro atletas -- Jonas, Reinaldo, Galvão e Gilmar.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Campeonato Paulista
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página