Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/01/2006 - 13h28

Vasco paga atrasados e evita ida de Alex Dias para o São Paulo

Publicidade

da Folha Online

O atacante Alex Dias, do Vasco, esteve na mira do São Paulo para reforçar o time, mas um tentativa frustrada do jogador de viabilizar o negócio a custo zero deve parar as negociações.

Na última segunda-feira, o jogador acionou a Justiça do Trabalho para se desvincular do clube carioca, alegando falta de pagamento de salários e de depósitos do FGTS.

No entanto o Vasco havia quitado suas dívidas na sexta-feira anterior, segundo informou o presidente Eurico Miranda, fato que Alex Dias ainda não sabia.

Para poder contar com o jogador agora, o São Paulo teria então que pagar uma multa rescisória de R$ 10 milhões, já que o atacante tem contrato com o Vasco até o meio de 2007.

Após o fracasso na tentativa de deixar o time carioca na Justiça, o procurador de Alex Dias, João Rodrigues Cocá, negou que tenha ocorrido um contato com o São Paulo.

"Não teve conversa nenhuma com o São Paulo. O que houve foi que o Alex participou de um evento em São Paulo ao lado do Josué e do Aloísio, que são amigos dele, mas não houve nenhuma proposta ou algo do tipo", afirmou Cocá em entrevista à rádio Jovem Pan.

O procurador confirmou o desejo do atacante de um dia atuar pelo time paulista, mas deu a entender que ele deve permanecer no Rio.

"O Alex já comentou que tem um sonho de um dia jogar pelo São Paulo. Mas o fato de entrar na Justiça foi apenas uma busca de seus direitos. Se eles [do Vasco] cumprirem seus compromissos, o Alex vai cumprir também", disse Cocá.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia mais notícias no especial da Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página