Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/01/2006 - 12h50

Tevez elogia Ricardinho e reclama de pressão no Corinthians

Publicidade

da Folha Online

O atacante Carlitos Tevez fez elogios ao meia Ricardinho, que vai estrear pelo Corinthians no domingo, na partida contra o Rio Branco, em Americana, pela quinta rodada do Campeonato Paulista-2005.

Segundo argentino, o novo reforço já demonstrou nos treinamentos que pode variar o estilo de jogo da equipe, apesar de ainda não ter entrosamento.

"Com o Ricardinho, surgiram mais jogadas em profundidade. Ele é um bom jogador, mas ainda estamos nos conhecendo, pouco a pouco. Quando isso acontecer, vamos melhorar muito", disse Tevez, que já havia elogiado o meia pelo trabalho realizado no Santos.

"Ele é um grande jogador, o melhor do Brasil. Já havia dito isso no ano passado", continuou o atacante, que reclamou da pressão sofrida pelo time "de todo o lado".

"Tomara que a gente seja um dos melhores times e ganhe títulos, mas temos que estar tranqüilos. O Corinthians tem muita pressão, da imprensa, da torcida, dos dirigentes. Os atletas estão enfrentando uma cobrança muito grande. E a Libertadores nem começou", analisou.

Time confirmado

No primeiro coletivo com Ricardinho na equipe titular, o treinador Antônio Lopes manteve o 4-4-2 usado nas últimas três rodadas do Paulista.

O meia Carlos Alberto foi barrado, e Lopes formou o meio campo com Bruno Octávio, Marcelo Mattos, Rosinei e Ricardinho. Na zaga, Wescley ganhou a vaga de Marcus Vinícius, que foi mal contra a Portuguesa.

A provável escalação corintiana terá: Marcelo; Eduardo Ratinho, Wescley, Betão e Gustavo Nery; Bruno Octávio, Marcelo Mattos, Rosinei e Ricardinho; Nilmar e Tevez.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página