Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/01/2006 - 20h14

Com um homem a mais, São Paulo apenas empata no Morumbi

Publicidade

da Folha Online

Mesmo atuando boa parte do jogo com um homem a mais, o São Paulo apenas empatou com o Guarani por 3 a 3, neste domingo, no Morumbi, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista-06.

Atual campeão estadual, o São Paulo ficou em situação difícil na competição --tem quatro pontos em quatro jogos. O Palmeiras lidera com 15, com 100% de aproveitamento. O Guarani tem cinco.

Com a saída do atacante Grafite para o futebol francês, o técnico Muricy Ramalho teve que improvisar no ataque. O meia Rodrigo Fabri foi escalado na frente, fazendo dupla com Thiago.

O São Paulo começou bem a partida e pressionou o Guarani nos minutos iniciais. Aos 12min, Júnior chutou bola na trave e quase colocou os donos da casa em vantagem.

Mas o time do interior soube aproveitar sua primeira oportunidade. Aos 20min, Fabão agarrou Edmílson dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Bilú cobrou: 1 a 0.

Em desvantagem, o São Paulo partiu para o ataque. Aos 25min, Thiago chutou de fora da área para boa defesa do goleiro Fernando. Não demorou para o time do Morumbi conseguir o gol de empate, também com Thiago. Aos 30min, o atacante acertou forte chute da entrada da área e igualou o marcador.

Dois minutos após sofrer o gol, o time campineiro ficou em desvantagem numérica, quando Bilú foi expulso após dar empurrão no são-paulino Souza.

Mesmo com um homem a mais, o São Paulo voltou a ser surpreendido. Aos 44min, a defesa tentou fazer linha de impedimento, e Edmílson partiu livre da esquerda e tocou para Rodrigo Sá desempatar: 2 a 1.

Com a pouca produção de Rodrigo Fabri no ataque, o técnico Muricy Ramalho tirou o meia para a entrada de Roger na segunda etapa. O time voltou mais ligado e empatou logo no primeiro minuto, quando Souza pegou sobra da entrada da área: 2 a 2.

O gol da virada veio aos 20min. Após cruzamento de Júnior na esquerda, Roger, que havia entrado no segundo tempo, completou e virou o placar.

O time da capital poderia ter ampliado duas vezes. Aos 33min, Thiago chutou e o goleiro Fernando colocou para escanteio. Um minuto depois, o atacante chutou e a bola passou muito próxima da trave direita.

Mas o Guarani voltou a empatar novamente em uma cobrança de penalidade. Aos 39min, Fabão fez seu segundo pênalti no jogo quando derrubou o lateral-esquerdo Daniel. Edmílson cobrou e converteu: 3 a 3.

O São Paulo volta a jogar pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Marília, fora de casa. No mesmo dia, o Guarani recebe o Rio Branco, em Campinas.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre o Guarani
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página