Concorra a ingressos para ver "Frida" nos cinemas e a um curso de espanhol
Escreva um texto de, no máximo, 5 linhas, respondendo à pergunta: "Se você fosse artista plástico, o que expressaria em suas obras?"Serão selecionados 50 melhores textos e, de acordo com a classificação, os autores receberão ingressos para assistir ao filme, camisetas promocionais e livros. O 1º colocado ganhará um curso de espanhol de 60 horas.
|
QUERO PARTICIPAR!
Regulamento da promoção "Frida" (Folha Online, Lumière Brasil e Instituto Cervantes)
- A presente promoção é realizada pela Folha Online/Ilustrada (http://www.folha.com.br/ilustrada), pela Lumière Brasil (http://www.lumierebrasil.com.br/) e pelo Instituto Cervantes (http://www.cervantes-brasil.com.br/) no período de 1º de abril a 10 de abril de 2003 e é voltada à participação exclusiva de pessoas físicas residentes e domiciliadas em território nacional.
- Para concorrer, o participante deverá formular um texto, respondendo à pergunta: "Se você fosse artista plástico, o que expressaria em suas obras?", em, no máximo, 5 (cinco) linhas, no campo do formulário disponível no site da Folha Online, informado no item 1 acima, com nome completo, idade, endereço, telefone e e-mail. Cada participante poderá encaminhar somente um texto e todos os dados pessoais devem estar corretamente preenchidos.
- A avaliação dos 50 (cinquenta) melhores textos será feita por uma Comissão Julgadora formada por membros do Departamento de Redação da Folha Online e da Lumière Brasil. O julgamento ficará a critério desta Comissão Julgadora. Caso, excepcionalmente, haja textos iguais, prevalecerá aquele com a data de recebimento anterior. Quaisquer outros casos não previstos no regulamento também serão analisados por esta comissão, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. O participante deverá enviar seu texto até o dia 10 de abril de 2003.
- O resultado da promoção será divulgado na Folha Online no dia 11 de abril de 2003, durante horário comercial.
- Os autores dos 50 (cinquenta) textos selecionados ganharão os prêmios conforme critério abaixo:
- do 12º ao 50º colocado: um ingresso para ver o filme "Frida", com Salma Hayek, Antonio Banderas e Geoffrey Rush (os contemplados estarão submetidos às restrições impostas pela Lumière tais como datas e horários para utilizar o ingresso);
- do 7º ao 11º colocado: uma camiseta promocional do filme "Frida";
- do 2º ao 6º colocado: um livro "Cartas Apaixonadas de Frida Kahlo", da editora José Olympio (158 páginas);
- o 1º colocado: um ingresso para ver o filme "Frida" e um curso de 60 horas de espanhol no Instituto Cervantes de São Paulo (o contemplado estará submetido às restrições impostas pelo Instituto Cervantes).
- Os contemplados residentes na Grande São Paulo deverão retirar o prêmio na Alameda Barão de Limeira, 425, 6o.andar, Campos Elíseos, São Paulo - SP. Para os que não residirem na Grande São Paulo, o prêmio poderá ser retirado em locais a serem determinados pela Comissão Julgadora, ou enviado via correio. Os prêmios ficam condicionados à exibição do filme em diferentes cidades do país, de acordo com seu circuito de exibição.
- Os textos serão cedidos definitivamente pelos autores e passarão a pertencer à Empresa Folha da Manhã S/A, à Lumière Brasil e ao Instituto Cervantes, que se reservam ao direito de utilizá-los da forma que melhor lhe aprouver, comercialmente ou não, de comum acordo.
- Não poderão participar desta promoção os funcionários do Grupo Folha, da Lumière Brasil e do Instituto Cervantes, bem como quaisquer pessoas envolvidas, direta ou indiretamente, nesta promoção.
- Prescrição do direito ao prêmio: os contemplados poderão retirar os respectivos prêmios enquanto o filme estiver em cartaz.
- Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (art. 30 do D. Lei nº 70952/72).
- Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail promocoes.online@folha.com.br.
- Os ganhadores desta promoção estarão automaticamente autorizando a Empresa Folha da Manhã S/A, à Lumière Brasil e ao Instituto Cervantes ou suas empresas vinculadas ao uso de suas imagens, de seus nomes e de suas vozes, em fotos, cartazes, filmes e/ou spots, e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da promoção e da conquista do prêmio. Estarão, ainda, cedendo, automaticamente, os direitos autorais existentes sobre os textos premiados, sem qualquer ônus, para que os realizadores desta promoção possam fazer uso dos mesmos, livremente e da forma que lhes aprouver, de comum acordo.
- A simples participação nesta promoção de incentivo à criatividade implica na total aceitação deste regulamento.