Gisele na SPFW
A modelo Gisele Bündchen mostrou dois looks da grife Colcci na passarela da São Paulo Fashion Week.
Leia mais
- Gisele Bündchen diz que sua presença ajuda moda brasileira
- Gisele desfilará em passarela de pínus
- Modelo tcheca vira alvo na SP Fashion Week só por exibir dobrinhas
- Estilista Kenzo joga flores para Fause Haten na SPFW
Livraria da Folha
- Conheça a trajetória de estilistas brasileiros no exterior e a criação da Fashion Week
- Livro bilingüe "traduz" 2.000 termos do universo fashion
- Livro traz segredos de beleza para ficar jovem e linda em várias fases da vida
- Veja soluções para diminuir a celulite
- LIVRARIA: Série com CDs ensina inglês, francês e outras línguas em 15 minutos ao dia
Especial


podem falar oque quizer dela ( ela e rica,famosa e nao precisa de ninguem) criticar e muito bom, mais ninguem fala " nossa! ela merece estar onde esta porque soube subir com dignidade e se mantem uma pessoa simples e boa.
eu acho que essa modelo e muitas outras que estao no top hoje em dia, nao estao nem ai pras criticas e comentarios de gentinha que nao tem oque fazer de suas infelizes e pobres vidas.
avalie fechar
avalie fechar
Onde 22% dos nossos professores não têm nível superior;
Apenas 1% dos alunos que cursam faculdades para preparação de professores obtém nota máxima; Os candidatos dispostos a lecionar, enquanto estavam na escola, ficavam dentro da faixa dos 30% com a piores notas da turma; Duzentos e sessenta mil professores, ao fazerem concursos publico, 73% foram reprovados no exame básico sobre as matérias que pretendiam lecionar.Tornar atraente a carreira de professor, para o Estado, é uma atitude politicamente incorreta. Povo com educação é povo que pensa, tem discernimento, tem critérios bem definidos e sabe votar. Algum político brasileiro sobreviria neste ambiente?
avalie fechar
A crítica quanto as roupas deveriam ser feitas a marca não a modelo, concordo que por ela ser uma Top-Model a Collci pecou ao escolher as roupas, estas nao deveriam ser tão simples ou tão "folclórico".
Errou a marca e não a modelo que apenas veste oque está programado a ela, e se tratando desta modelo você acha que ela iria reclamar sendo que ganha uma fortuna para pisar na passarela??
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Ou será que vivemos só de ideologia?
avalie fechar
avalie fechar