Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/02/2001 - 21h02

Dia dos Namorados leva aos cinemas dos EUA crime e romance

Publicidade

da Reuters
em Los Angeles

Com a proximidade do Dia dos Namorados, celebrado nos Estados Unidos em 14 de fevereiro, Hollywood começa a lançar vários filmes que matam de amor o público ou ameaçam-no de morte. A começar pela comédia "Head over Heels", que estreou nesta sexta-feira, ou com o filme de horror "Valentine".

Os dois lançamentos, junto com "Left Behind", do diretor Christian Armageddon, esperam tomar o lugar da comédia romântica "The Wedding Planner" no primeiro lugar na lista das maiores bilheterias nos EUA e no Canadá. Isso antes da estréia, na próxima semana, do esperado "Hannibal", sequência de "O Silêncio dos Inocentes".

"O sexo e o amor estão de mãos dadas com a morte em todas as fitas de horror", assinalou o produtor de "Valentine", Dulan Sellers.

As estrelas de "Valentine", a belíssima Denise Richards e mais outras três novatas -Marley Shelton, Katherine Heigl e Jessica Capshaw- representam quatro amigas maluquetes da escola secundária.

O romance tem lugar em um filme mais de acordo com a temporada, "Head Over Heels", protagonizada pelo galã teen do momento, Freddie Prinze, Jr. (de "Amor ou Amizade").

Já "Left Behind" enche de sangue as telas, com uma história baseada no Livro das Revelações.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página