Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2001 - 20h10

Fãs e cantores "torcem" em frente ao hospital onde está Herbert Vianna

Publicidade

da Sucursal do Rio da Folha

"Torcemos por você". "Oramos por você". Frases como essas apareceram estampadas em cartazes improvisados por fãs nos arredores do hospital Copa D'Or (em Copacabana, zona sul do Rio), onde está internado, em estado grave, o vocalista e líder da banda Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna.

À torcida de fãs e familiares pela recuperação do músico também se juntaram ontem os cantores Lulu Santos, Paulo Ricardo e Marina Lima.

Lulu Santos chegou chorando ao hospital, por volta do meio-dia, depois de saber pela televisão, de manhã, do acidente com Vianna. "Estou atônito, perplexo", disse. Igualmente aflita, a cantora Marina Lima disse estar torcendo "pelo melhor".

Paulo Ricardo ficou junto dos familiares que aguardavam na lanchonete do hospital o fim da longa cirurgia a que Vianna foi submetido ontem, quase 11 horas.

Uma pequena multidão de cerca de cem pessoas, entre fãs e jornalistas, se formou na porta do hospital durante todo o dia, aguardando informações sobre o estado de saúde do cantor.

Entre os mais preocupados, estava a estudante Rachel Oliveira, 18, que contou ter chorado a noite inteira. Ela disse não ter o hábito de seguir seus ídolos, mas afirmou que, no caso de Vianna, "uma sensação de impotência" a tirou de casa.

Dentro do hospital, longe da imprensa, havia um pequeno grupo de familiares, entre os quais o pai do músico, o brigadeiro da reserva Hermano Vianna.

Clique aqui para ler mais notícias sobre o acidente com Herbert Vianna
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página