Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/02/2001 - 04h38

Rádio: Mudhoney participa de programa ao vivo

Publicidade

MARCELO VALLETTA, da Folha de S.Paulo

A banda de rock norte-americana Mudhoney, uma das precursoras do chamado "grunge" ou "som de Seattle", estará na próxima segunda-feira no programa "Garagem", transmitido pela Brasil 2000 (107,3 MHz) das 23h à 1h. O quarteto, que inspirou bandas como Nirvana, está no Brasil pela primeira vez e vai tocar no programa algumas de suas composições e versões de músicas de outros artistas. Quem não puder ouvir o "Garagem" ao vivo pode acessar o site www.garagem.net, no qual há a gravação de dezenas de programas. O Mudhoney se apresenta hoje, em Belo Horizonte (Lapa Multshow), domingo, no Rio (Ballroom), e quarta-feira, em São Paulo (Olympia).

A pirata Planeta FM, que toca música sertaneja e já foi fechada quatro vezes, voltou a operar na frequência 90,1 MHz, com um transmissor de menor potência. O responsável pela rádio, Francisco Sales Silva, conhecido com Padre Chico, havia sido preso em flagrante em novembro de 2000.

A Bandeirantes (840 KHz e 90,9 MHz) transmite hoje, ao vivo, durante o programa "Ciranda da Cidade", das 15h às 17h, o primeiro debate de uma série realizada em parceria com a livraria Cultura. O evento de hoje, que acontece no auditório da livraria Cultura do shopping Villa-Lobos, é sobre a recuperação de usuários de drogas e traz a ex-menina de rua Esmeralda do Carmo Ortiz, autora do livro "Esmeralda - Por Que Não Dancei" (editora Senac).

Na Internet: O site www.avdeck.com congrega artistas de conceituadas gravadoras independentes do Reino Unido, como a 4AD e a Mo'Wax. A programação atual traz bandas de qualidade, como Delgados, Gorky's Zygotic Mynci, Tindersticks, Mojave 3, Six by Seven, Llama Farmers, Cocteau Twins e outras que valem a pena serem ouvidas. Para escutar, basta ter o QuickTime, que pode ser baixado do site. E-mail: valletta@folhasp.com.br
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página